Fica a conhecer as Escolas participantes no projeto

Agrupamento de Escolas João de Deus | EB 2,3 de Santo António

Escola Básica 2,3 de Santo António, pertencente ao Agrupamento de Escolas João de Deus, recebe alunos desde 1998, lecionando do 2º ao 3º ciclo. Neste projeto a escola decidiu envolver as disciplinas de TIC, Matemática, Educação Visual, História, Geografia e Português, sendo que o projeto conta com a participação de mais de 30 alunos e dos professores: Andreia Madeira, Sónia Carvalho, Cátia Guerreiro, Carina Vieira, Fernando Gomes, Isabel Ataíde e Maria Isabel Campos.

Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira | EB 2,3 Dr. Joaquim Rocha Peixoto de Magalhães

A Escola Básica 2,3 Dr. Joaquim Rocha Peixoto de Magalhães, pertencente ao Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, recebe alunos desde 1987, lecionando do 2º ao 3º ciclo. Neste projeto a escola decidiu envolver a disciplina de TIC, sendo que o projeto conta com a participação de 17 alunos e dos professores: Hugo Virtuoso, Bruno Gonçalves e Rui Martins.

 

Agrupamento de Escolas D. Afonso III | EB 2,3 D. Afonso III

A Escola Básica 2,3 D. Afonso III, sede do Agrupamento de Escolas D. Afonso III, foi inaugurada em 1969 e leciona do 2º ao 3º ciclo. Neste projeto a escola envolve as disciplinas de Educação Visual, Francês, TIC e Matemática, sendo que o projeto conta com a participação de 27 alunos e dos professores: Maria Emília Encarnação, Mónica Machado, Cristina Pereira e Rui Dias.

Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa | EB 2,3 Dr. José Neves Júnior

A Escola Básica 2,3 Dr. José Neves Júnior, pertence ao Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa, estando a funcionar desde 1987 e lecionando do 2º ao 3º ciclo. Neste projeto a escola envolve as disciplinas de Ciências Naturais, TIC, Cidadania e Desenvolvimento, Português, História, Geografia, Matemática, Inglês, Francês e Educação Visual contando o projeto com a participação de 21 alunos e dois professores: Sílvia Palma e João Rios.

Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa | EB 2,3 Poeta Emiliano da Costa 

A Escola Básica 2,3 Poeta Emiliano da Costa, pertence também ao Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa, estando a funcionar desde 2001 e lecionando do 2º ao 3º ciclo. Neste projeto a escola envolve as disciplinas de Físico-Química e Português contando o projeto com a participação de 24 alunos e dois professores: Pedro Cabrita e Humberto Mendes.

Agrupamento de Escolas de Montenegro | EB 2,3 de Montenegro

A Escola Básica 2,3 de Montenegro, sede do Agrupamento de Montenegro, está em funcionamento desde 1990 e lecionando do 2º ao 3º ciclo. Neste projeto a escola envolve as disciplinas de Instalação e Configuração de Computadores a Redes Locais e à Internet, Inglês, Cidadania e Mundo Atual, Português, Físico-Química e Matemática Aplicada, contando com a participação de 13 alunos e dos professores: Ricardo Raposo, Ana Costa, Rita Nery, Cláudia Alexandre, Mónica Pinto e Violeta Almeida.